CONHEÇA A

Integração do AliExpress

Sobre o AliExpress

O AliExpress é um dos marketplaces mais famosos de todo o mundo. No Brasil, conta com mais de 43 milhões de acessos, estando entre os 10 mais movimentados do país.

Além de atuar com vendas em todo o território nacional com vendedores locais e possuir baixas taxas de comissão, o canal também é muito utilizado para dropshipping.

Benefícios de integrar com o AliExpress

AliExpress é um canal de vendas que possui diversas categorias e é conceituado com os consumidores dentro e fora do país, portanto, as vendas nesse canal podem ajudar a impulsionar seu resultado.

Como integrar com o AliExpress

A integração entre as plataformas é realizada por meio de um Token de acesso, obtido a partir da inserção do seu login do painel do Seller do AliExpress na tela de cadastro da integração.

Caso ainda não possua conta na plataforma, clique aqui para efetuar o cadastro.

Exigências para vender no AliExpress

  • Ter pelo menos 1 item no estoque;
  • Descrição o mais detalhada possível, permite HTML;
  • Cor e tamanho obrigatórios para todas as categorias;
  • Dimensão do produto obrigatória e mais precisa o possível;
  • Pelo menos 2 imagens, com mínimo de 900×900 px e máximo de 1200×1200 px (Tamanho máximo de 2MB – JPG);
  • Proibido o uso de Marcas D’água;
  • Obrigatório SKU;
  • Título com máximo de 60 caracteres;
  • Preço não pode ser menor que R$1,20 (com desconto);
  • Aconselhável EAN.

Proibido vender no AliExpress

  • Itens que incentivam atividades ilegais (por exemplo, ferramentas de arrombamento, urina sintética para testes fraudulentos de drogas);
  • Itens que são racialmente, religiosamente ou etnicamente depreciativos, ou que promovem o ódio, violência ou intolerância racial ou religiosa;
  • Brindes, loterias, rifas ou concursos;
  •  Ações, títulos de dívida, participações em investimentos e outros valores mobiliários;
  • Materiais pornográficos ou itens de natureza sexual;
  • Itens que não oferecem um produto físico ou serviço para venda, como moedas digitais e anúncios cujo único objetivo é de coletar informações do usuário.