NOSSAS
INTEGRAÇÕES
O Shopping de Preços é um sistema desenvolvido especialmente para quem trabalha com vendas, e queira expandir seus canais de venda, integrando nos maiores marketplaces do Brasil.
O Mercado Livre surgiu em 1999 na Argentina e hoje é o maior marketplace da América Latina, com mais de 60 milhões de ofertas de produtos e serviços.
São mais de 211 milhões de usuários cadastrados e 33 milhões de compradores frequentes, onde 60% deles compram pelo menos duas vezes ao mês no site, representando um gasto médio mensal de R$ 395,84.
Em 1994 a Amazon iniciou suas atividades nos Estados Unidos. Por aqui, estreou em 2012, cercada de grandes expectativas e trazendo larga experiência em marketplace. Começou vendendo exclusivamente e-books e o leitor de Kindle, mas em 2017 a empresa se transformou em marketplace para vendedores e varejistas brasileiros.
A empresa americana é reconhecida pela preocupação constante com as experiências de seus consumidores, sempre trabalhando para superar suas expectativas.
A americanas.com é um dos maiores e-commerces do Brasil, e uma das marcas que compõem o grupo B2W. Concentrando o maior sortimento do mercado de e-commerce do Brasil e recebendo 482 milhões de pageviews por mês.
Os benefícios de expor seus produtos no marketplace B2W são muitos: aumento de vendas em larga escala, referência em plataforma de tecnologia, investimento inicial zero, sem risco de fraude, o maior tráfego da internet e serviços de marketing.
Tendo início no ano 2000 em São Paulo, a Netshoes é hoje o maior marketplace de lifestyle esportivo da América Latina, sendo responsável pela Zattini e outras 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas e parceiros. Entre elas, Mizuno, Mormaii, Penalty, Optimum Nutrition, Osklen, SunglassHut, Enjoy, Foxton.
Para estabelecer parceria com o marketplace alguns requisitos são necessários como por exemplo a originalidade do produto, idoneidade da empresa, emissão de nota fiscal eletrônica, catálogo aderente ao posicionamento da marca, entre outros.
B2W é a empresa líder em comércio eletrônico na América Latina e opera, por meio de uma plataforma digital, com negócios multicanais no segmento de varejo. Atua com vendas diretas ao consumidor (B2C) e soluções focadas na necessidade de varejistas (B2B).
Os e-commerces da B2W, formados pelas marcas americanas.com, Submarino e Shoptime, recebem juntos 59 milhões de visitantes únicos por mês que geram mais de 610 milhões de pageviews mensais.
A Via (antiga Via Varejo) é uma empresa brasileira especializada em eletroeletrônicos e móveis. Mudou o nome pois sua atuação agora vai além do varejo. A Via administra o e-commerce Extra.com.br, a marca opera três grandes redes: Casas Bahia, PontoFrio e Bartira.
E a empresa conta com mais de 280 milhões de visitas mensais, 150 milhões de buscas e 15 milhões de usuários ativos no APP.
A Camicado, rede de lojas especializada em casa & decoração com mais de 25 anos de mercado, possui grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, organização, utensílios de cozinha, mesa posta, eletroportáteis, cutelaria, cama, mesa & banho.
Hoje presente nos principais shoppings do Brasil, a Camicado possui um sistema omnichannel para venda de produtos, disponibilizando para o cliente todo o sortimento da Camicado e das Lojas Parceiras que atuam em nosso marketplace. Seu time é dedicado e focado em desenvolver as vendas da sua loja e entregar uma parceria única.
O Carrefour Brasil é o maior grupo de varejo alimentício do país. Mais do que um grande varejista, é um ecossistema de negócios. Oferece diversos formatos para atender a diferentes segmentos de mercado, como o Atacadão, Carrefour Hiper e Carrefour Bairro, e a diferentes públicos, acrescentando a estes o Carrefour Market e Carrefour Express, além das operações de e-commerce do Atacadão e do Carrefour.
Para tornar a experiência de compra completa, existe o Carrefour Drogarias, o Carrefour Posto, o Banco Carrefour e o Carrefour Property.
A CDiscount é uma plataforma com mais de 20 anos de experiência e influência no comércio eletrônico.
Além de oferecer itens negociados diretamente com os fabricantes, o e-commerce funciona também como marketplace. Isso significa que outras lojas virtuais podem atuar dentro do site. Na hora de comprar, o cliente consegue visualizar qual é o vendedor e responsável pelo envio das mercadorias.
A Centauro é uma empresa brasileira integradora de produtos, soluções e serviços de tecnologia. Há mais de uma década no mercado, são inúmeras as opções de produtos que podem ser comercializados na Centauro, como artigos esportivos, roupas, calçados, acessórios (relógios, óculos, mochilas etc), infantil, cuidados e beleza, equipamentos (bicicletas, pranchas, piscinas etc), suplementos e outlet.
Com mais de 190 lojas físicas em 22 estados brasileiros, uma das vantagens que o marketplace oferece é o repasse sempre feito em apenas 1 parcela, ajudando o vendedor a ter um melhor fluxo de caixa.
O Global Fashion Group (Grupo GFG) atua com mais de 3 mil marcas nacionais e internacionais. Compreende cinco plataformas de marca em 24 países com mais de 9.000 colaboradores e é líder no mercado de moda online em cinco diferentes regiões do mundo.
Entre os marketplaces que compõem o Grupo GFG estão a Dafiti, Kanui e Tricae, todas focadas no segmento de moda.
A Fast Shop é uma rede de varejo brasileira que está sempre buscando oferecer serviços e produtos de qualidade que ajudam o dia a dia do consumidor com tecnologia e design inteligente.
O foco da empresa é encantar o cliente e parte disso se traduz pela experiência de compra diferenciada em todos os seus canais de venda. Com mais de 80 lojas físicas no Brasil, e a presença online se dá por site e aplicativo, que somam mais de 10 milhões de acessos por mês.
Fundada em 2003, a Kabum foi uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina.
São mais de 20 mil produtos em seu catálogo, 8 milhões de pessoas atendidas e entregas realizadas em todas as regiões do país, totalizando mais de 5.000 cidades.
O e-commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros no segmento de tecnologia, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.
Especializada em construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus clientes a maior variedade de produtos. São mais de 100 mil itens divididos em diversos departamentos.
As lojas oferecem serviços de entrega, troca de mercadoria e soluções financeiras, entre outros. Hoje, o marketplace Leroy Merlin possui 45 lojas distribuídas em 11 estados brasileiros e no Distrito Federal.
A MadeiraMadeira foi lançada em 2009 como uma startup dedicada à venda de pisos de madeira. Pioneira e líder na venda online de materiais de construção, a marca expandiu e hoje vende muitas outras categorias, como metais, iluminação, portas e janelas.
O marketplace atende o Brasil inteiro com mais de 50 mil produtos no site, mais de 2.500 entregas por dia e mais de 1 milhão de clientes satisfeitos.
O Magazine Luiza foi criado há mais de 60 anos com uma missão: Incluir. Contribuir para que bens, até então, acessíveis a apenas uma classe, pudessem chegar a todos os brasileiros.
Ao se tornar um grande ecossistema digital, o hoje chamado Magalu, com suas raízes fincadas no interior do país, prepara-se para ser a companhia que vai digitalizar o Brasil.
A Shopee Brasil é uma plataforma de compras, líder de mercado em países como Singapura, Malásia, Tailândia, Taiwan, Indonésia, Vietnã e Filipinas.
O maior objetivo do site é que o cliente tenha uma experiência de compra na internet com facilidade e segurança.
Um diferencial oferecido é a ``Garantia Shopee``, que faz com que o dinheiro fique protegido e só seja entregue aos vendedores quando o cliente recebe seus pedidos.
Um diferencial oferecido é a ``Garantia Shopee``, que faz com que o dinheiro fique protegido e só seja entregue aos vendedores quando o cliente recebe seus pedidos.