CONHEÇA A

Integração do Ponto

Sobre o Ponto

Fundado em 1946, o Ponto Frio é uma rede varejista brasileira. Foi uma das primeiras redes varejistas do Brasil a oferecer vendas a distância.

Atualmente possui um marketplace, que possibilita a conexão entre lojistas e consumidores de todo o Brasil.

Benefícios de integrar com o Ponto

Ponto Frio é um canal voltado para eletrodomésticos, móveis e eletrônicos. Tem um volume expressivo de vendas, que vai colaborar para o resultado da sua loja ser elevado.

Como integrar com o Ponto

A integração é bem simples e o seller não tem muitos processos para realizar.

Após o acerto do contrato, entre em contato com o suporte do Shopping de Preços para a que seja solicitado o token e liberado o canal na sua loja. Após esse processo, já pode iniciar o cadastro dos seus produtos.

O token Via  Varejo contempla a integração com: Casas Bahia, Extra e Ponto Frio 

Caso ainda não possua conta na plataforma, clique aqui para efetuar o cadastro.

Exigências para vender no Ponto

  • Ter pelo menos 1 item no estoque;
  • Descrição mais detalhada possível, permite HTML;
  • Cor e tamanho obrigatórios para todas as categorias;
  • Dimensão do produto obrigatória e mais precisa o possível;
  • Pelo menos 2 imagens, com mínimo de 900×900 px e máximo de 1200×1200 px (Tamanho máximo de 2MB – JPG);
  • Proibido o uso de Marcas D’água;
  • Obrigatório SKU;
  • Título com no máximo 60 caracteres;
  • Preço não pode ser menor que R$1,20 (com desconto);
  • Aconselhável EAN.

Proibido vender no Ponto

  • Produtos com tabaco;
  • Armas (mesmo que de brinquedo);
  • Produtos eróticos;
  • Caixões e urnas fúnebres;
  • Produtos falsificados;
  • Medicamentos;
  • Produtos ilícitos;
  • Animais.