CONHEÇA A

Integração com o Carrefour

Sobre o Carrefour

O Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada na França em 1960. Em 2004, o grupo detinha dez mil unidades em trinta países e empregava 400.000 funcionários. O volume de negócios em 2002 foi de €86 bilhões, distribuído do seguinte modo: 51% na França, 34% no resto da Europa, 8% na América Latina e 7% na Ásia.

Benefícios de integrar com o Carrefour

Carrefour é um site de produtos diversificados, atendendo a várias categorias de produtos. É ótimo canal de vendas e de divulgação para sua marca e pode aumentar suas vendas de forma significativa.

Como integrar com o Carrefour

O Carrefour tem uma integração orgânica e bem delineada, e ocorre de forma rápida. Para ativar esse Marketplace é necessário apenas da chave API, e o lojista não precisa se preocupar com esse processo inicial, pois o time Shopping de Preços é quem recebe as informações e faz as configurações iniciais.

*O frete desse canal é calculado via Shopping de Preços, por esse motivo, antes de iniciar a integração é necessário configurar um método de frete, que pode ser Correios, Transportadora (via planilha), ou soluções de frete como Frenet e Intelipost.

Caso ainda não possua conta na plataforma, clique aqui para efetuar o cadastro.

Exigências para vender no Carrefour

  • Ter pelo menos 1 item no estoque;
  • Descrição mais detalhada possível, permite HTML;
  • Cor e tamanho obrigatórios para todas as categorias;
  • Dimensão do produto obrigatória e mais precisa o possível;
  • Pelo menos 2 imagens, com mínimo de 900×900 px e máximo de 1200×1200 px (Tamanho máximo de 2MB – JPG);
  • Proibido o uso de Marcas D’água;
  • Obrigatório SKU;
  • Título com no máximo 60 caracteres;
  • Preço não pode ser menor que R$1,20 (com desconto);
  • Aconselhável EAN.

Proibido vender no Carrefour

  • Produtos com tabaco;
  • Armas (mesmo que de brinquedo);
  • Produtos eróticos;
  • Caixões e urnas fúnebres;
  • Produtos falsificados;
  • Medicamentos;
  • Produtos ilícitos;
  • Animais.