Integração com o Carrefour
Sobre o Carrefour
O Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada na França em 1960. Em 2004, o grupo detinha dez mil unidades em trinta países e empregava 400.000 funcionários. O volume de negócios em 2002 foi de €86 bilhões, distribuído do seguinte modo: 51% na França, 34% no resto da Europa, 8% na América Latina e 7% na Ásia.
Benefícios de integrar com o Carrefour
Carrefour é um site de produtos diversificados, atendendo a várias categorias de produtos. É ótimo canal de vendas e de divulgação para sua marca e pode aumentar suas vendas de forma significativa.
Como integrar com o Carrefour
O Carrefour tem uma integração orgânica e bem delineada, e ocorre de forma rápida. Para ativar esse Marketplace é necessário apenas da chave API, e o lojista não precisa se preocupar com esse processo inicial, pois o time Shopping de Preços é quem recebe as informações e faz as configurações iniciais.
*O frete desse canal é calculado via Shopping de Preços, por esse motivo, antes de iniciar a integração é necessário configurar um método de frete, que pode ser Correios, Transportadora (via planilha), ou soluções de frete como Frenet e Intelipost.
Caso ainda não possua conta na plataforma, clique aqui para efetuar o cadastro.
Exigências para vender no Carrefour
- Ter pelo menos 1 item no estoque;
- Descrição mais detalhada possível, permite HTML;
- Cor e tamanho obrigatórios para todas as categorias;
- Dimensão do produto obrigatória e mais precisa o possível;
- Pelo menos 2 imagens, com mínimo de 900×900 px e máximo de 1200×1200 px (Tamanho máximo de 2MB – JPG);
- Proibido o uso de Marcas D’água;
- Obrigatório SKU;
- Título com no máximo 60 caracteres;
- Preço não pode ser menor que R$1,20 (com desconto);
- Aconselhável EAN.
Proibido vender no Carrefour
- Produtos com tabaco;
- Armas (mesmo que de brinquedo);
- Produtos eróticos;
- Caixões e urnas fúnebres;
- Produtos falsificados;
- Medicamentos;
- Produtos ilícitos;
- Animais.