Integração do GPA Marketplace
Sobre o GPA Marketplace
Com uma campanha segmentada e fortes parceria com o Shopping de Preços, o GPA Marketplace tem o intuito de atrair novos sellers para o negócio e também chamar a atenção dos consumidores para conhecerem as novidades dos sites.
Para os sellers interessados em vender na GPA, uma coisa é certa: a grandiosidade do marketplace do GPA, que é o maior grupo varejista da América do Sul, e a possibilidade de crescer o negócio em volume de vendas e visibilidade por meio dessa parceria é uma das melhores estratégias para o mercado, seja ele no ramo de: compras de supermercado, brinquedos, produtos para bebês, móveis, decoração e outros tipos de produtos.
Segundo dados do grupo, o GPA é líder no segmento de e-commerce alimentar no País e no terceiro trimestre de 2020 registou um avanço de 240% nas vendas dos sites www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com na comparação com o mesmo período do ano passado. O lançamento do marketplace está em linha com a diretriz de acelerar ainda mais os projetos digitais da companhia e se integrará com outras iniciativas criando uma grande e única plataforma.
O que vender no GPA Marketplace
- Alimentos
- Produtos para bebês e crianças
- Bebidas alcóolicas e não alcóolicas
- Beleza e perfumaria
- Brinquedos e jogos
- Cama, mesa e banho
- Casa e construção
- Cuidados com a saúde
- Cuidados pessoais
- Esporte e lazer
- Eventos e festas
- Floricultura e jardim
- Limpeza
- Malas e mochilas
- Moveis e decoração
- Papelaria
- Petshop
- Pneus
- Suplementos alimentares
- Utensílios e descartáveis
Como Vender no GPA Marketplace
Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.
Como líder no segmento de e-commerce alimentar no País com os sites www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com, a Companhia traz o Marketplace GPA com a oportunidade de visibilidade nacional aos(às) sellers e o acesso de milhões de clientes mensalmente.
Entre os diferenciais estão a presença em uma das maiores vitrines do Brasil, a possibilidade de aumento de vendas sem precisar de investimento inicial, a integração com a plataforma, o contato com equipes especializadas e o pleno gerenciamento da loja virtual. E, além disso, apenas a comissão sobre a venda é cobrada, sem qualquer outra taxa adicional.