TRAVAS DE PREÇO

Fique atento as travas de preço disponibilizadas por cada marketplaces no período da Black Friday para não ser penalizado

17/11 a partir das 20h
Cadastro e exclusão de produtos;
Aumento de preços;
Cadastro de 2a URL de frete/Call-back de pedidos;
Cadastro de tabela de contingência;
26/11 às 20h – Reestabelecimento de todos os sistemas

Os preços precisam ser virados no dia 22/11, às 22h. Observação: os preços só poderão ser alterados dia 27/11, à 00h;

Envio de apostas precisa ser feito até o dia 21/11, às 12h. E, em caso de cadastro de novos produtos, o prazo final também é o dia 21/11;

Para os “Sellers” integrados com a Fast Shop (Ativos ou com ativação em andamento) não será permitido a reindexação completa de bases de produtos no período de 17/11  até 27/11;
Para os “Sellers” integrados com a Fast Shop não será permitido o cadastramento de novos produtos de 17/11 até 27/11;

 

31/10 – Subida de nova loja;
10/11 – Envio das ofertas para cadastro;
10/11 – Envio da tabela de frete atualizada;
21/11 – Trava de preço;
25/11 às 10h – Queda na trava de preço;

 

10/11 – Pausa na notificação de produtos e preços;
10/11 – Pausa na Fastline(aprovação automática de produtos);
27/11 – Retomada de todos os processos;

16/11 – Solicitar revisão de apostas por chamado via portal;
16/11 – Envio de cadastro de novos produtos;
16/11 – Agendar atualização e alteração de preõs;
16/11 – Atualizações de frete;

 

22/11 à 27/11– Trava de cadastro;
22/11 à 27/11– Trava de atualização de produto;

17/11 à 25/11 – envio e atualização de item (portal, APP e integração);
17/11 à 25/11 – Aumento de preço;
17/11 à 25/11 –Avaliação e aprovação de cadastro e configuração de novas lojas;
17/11 à 25/11 – Durante o período, todas as configurações de informações sobre a sua loja ficarão bloqueadas;
17/11 à 25/11 – Não será possível enviar novos itens para o full durante as travas;