Em 22 de janeiro de 2024 ocorreu a segunda edição do Amazon Evolution Awards, evento que premia as melhores integradoras que participam do programa de aceleração Amazon Evolution.
Participante do programa desde o seu início em abril de 2022, o Shopping de Preços já recebeu o prêmio “Ter Iniciativa” e a badge “Conectado ao Cliente” .
E agora, foram três prêmios de destaque recebidos. O prêmio “Entregar resultados” foi concedido pelo foco e entregas com qualidade e velocidade. Já o prêmio “Mergulhar Fundo” foi atribuído pela atenção a detalhes, foco em métricas e mão na massa. O Shopping de Preços também recebeu a badge “Centrado no Cliente”, um nível acima da badge do ano anterior. Essa badge foi concedida com base em uma avaliação de 10 métricas de experiência do usuário estabelecidas pelo programa.
Esses prêmios demonstram o comprometimento do Shopping de Preços em continuar se aprimorando e desenvolvendo melhorias em prol dos seus parceiros e clientes.
Para saber mais sobre o evento e o programa, confira também a notícia na página da Amazon.