NOSSAS
INTEGRAÇÕES
O Shopping de Preços é um sistema desenvolvido especialmente para quem trabalha com vendas e quer expandir seus canais de venda, integrando com os maiores marketplaces do Brasil.
O Mercado Livre surgiu em 1999 na Argentina e hoje é o maior marketplace da América Latina, com mais de 60 milhões de ofertas de produtos e serviços.
São mais de 211 milhões de usuários cadastrados e 33 milhões de compradores frequentes, onde 60% deles compram pelo menos duas vezes ao mês no site, representando um gasto médio mensal de R$ 395,84.
Em 1994 a Amazon iniciou suas atividades nos Estados Unidos. Por aqui, estreou em 2012, cercada de grandes expectativas e trazendo larga experiência em marketplace. Começou vendendo exclusivamente e-books e o leitor de Kindle, mas em 2017 a empresa se transformou em marketplace para vendedores e varejistas brasileiros.
A empresa americana é reconhecida pela preocupação constante com as experiências de seus consumidores, sempre trabalhando para superar suas expectativas.
A americanas.com é um dos maiores e-commerces do Brasil, e uma das marcas que compõem o grupo B2W. Concentrando o maior sortimento do mercado de e-commerce do Brasil e recebendo 482 milhões de pageviews por mês.
Os benefícios de expor seus produtos no marketplace B2W são muitos: aumento de vendas em larga escala, referência em plataforma de tecnologia, investimento inicial zero, sem risco de fraude, o maior tráfego da internet e serviços de marketing.
Tendo início no ano 2000 em São Paulo, a Netshoes é hoje o maior marketplace de lifestyle esportivo da América Latina, sendo responsável pela Zattini e outras 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas e parceiros. Entre elas, Mizuno, Mormaii, Penalty, Optimum Nutrition, Osklen, SunglassHut, Enjoy, Foxton.
Para estabelecer parceria com o marketplace alguns requisitos são necessários como por exemplo a originalidade do produto, idoneidade da empresa, emissão de nota fiscal eletrônica, catálogo aderente ao posicionamento da marca, entre outros.
B2W é a empresa líder em comércio eletrônico na América Latina e opera, por meio de uma plataforma digital, com negócios multicanais no segmento de varejo. Atua com vendas diretas ao consumidor (B2C) e soluções focadas na necessidade de varejistas (B2B).
Os e-commerces da B2W, formados pelas marcas americanas.com, Submarino e Shoptime, recebem juntos 59 milhões de visitantes únicos por mês que geram mais de 610 milhões de pageviews mensais.
A Camicado, rede de lojas especializada em casa & decoração com mais de 25 anos de mercado, possui grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, organização, utensílios de cozinha, mesa posta, eletroportáteis, cutelaria, cama, mesa & banho.
Hoje presente nos principais shoppings do Brasil, a Camicado possui um sistema omnichannel para venda de produtos, disponibilizando para o cliente todo o sortimento da Camicado e das Lojas Parceiras que atuam em nosso marketplace. Seu time é dedicado e focado em desenvolver as vendas da sua loja e entregar uma parceria única.
O Carrefour Brasil é o maior grupo de varejo alimentício do país. Mais do que um grande varejista, é um ecossistema de negócios. Oferece diversos formatos para atender a diferentes segmentos de mercado, como o Atacadão, Carrefour Hiper e Carrefour Bairro, e a diferentes públicos, acrescentando a estes o Carrefour Market e Carrefour Express, além das operações de e-commerce do Atacadão e do Carrefour.
Para tornar a experiência de compra completa, existe o Carrefour Drogarias, o Carrefour Posto, o Banco Carrefour e o Carrefour Property.
A CDiscount é uma plataforma com mais de 20 anos de experiência e influência no comércio eletrônico.
Além de oferecer itens negociados diretamente com os fabricantes, o e-commerce funciona também como marketplace. Isso significa que outras lojas virtuais podem atuar dentro do site. Na hora de comprar, o cliente consegue visualizar qual é o vendedor e responsável pelo envio das mercadorias.
O Global Fashion Group (Grupo GFG) atua com mais de 3 mil marcas nacionais e internacionais. Compreende cinco plataformas de marca em 24 países com mais de 9.000 colaboradores e é líder no mercado de moda online em cinco diferentes regiões do mundo.
Entre os marketplaces que compõem o Grupo GFG estão a Dafiti, Kanui e Tricae, todas focadas no segmento de moda.
A Fast Shop é uma rede de varejo brasileira que está sempre buscando oferecer serviços e produtos de qualidade que ajudam o dia a dia do consumidor com tecnologia e design inteligente.
O foco da empresa é encantar o cliente e parte disso se traduz pela experiência de compra diferenciada em todos os seus canais de venda. Com mais de 80 lojas físicas no Brasil, e a presença online se dá por site e aplicativo, que somam mais de 10 milhões de acessos por mês.
Fundada em 2003, a Kabum foi uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina.
São mais de 20 mil produtos em seu catálogo, 8 milhões de pessoas atendidas e entregas realizadas em todas as regiões do país, totalizando mais de 5.000 cidades.
O e-commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros no segmento de tecnologia, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.
Especializada em construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus clientes a maior variedade de produtos. São mais de 100 mil itens divididos em diversos departamentos.
As lojas oferecem serviços de entrega, troca de mercadoria e soluções financeiras, entre outros. Hoje, o marketplace Leroy Merlin possui 45 lojas distribuídas em 11 estados brasileiros e no Distrito Federal.
A MadeiraMadeira foi lançada em 2009 como uma startup dedicada à venda de pisos de madeira. Pioneira e líder na venda online de materiais de construção, a marca expandiu e hoje vende muitas outras categorias, como metais, iluminação, portas e janelas.
O marketplace atende o Brasil inteiro com mais de 50 mil produtos no site, mais de 2.500 entregas por dia e mais de 1 milhão de clientes satisfeitos.
O Magazine Luiza foi criado há mais de 60 anos com uma missão: Incluir. Contribuir para que bens, até então, acessíveis a apenas uma classe, pudessem chegar a todos os brasileiros.
Ao se tornar um grande ecossistema digital, o hoje chamado Magalu, com suas raízes fincadas no interior do país, prepara-se para ser a companhia que vai digitalizar o Brasil.
A Shopee Brasil é uma plataforma de compras, líder de mercado em países como Singapura, Malásia, Tailândia, Taiwan, Indonésia, Vietnã e Filipinas.
O maior objetivo do site é que o cliente tenha uma experiência de compra na internet com facilidade e segurança.
Um diferencial oferecido é a ``Garantia Shopee``, que faz com que o dinheiro fique protegido e só seja entregue aos vendedores quando o cliente recebe seus pedidos.
Um diferencial oferecido é a ``Garantia Shopee``, que faz com que o dinheiro fique protegido e só seja entregue aos vendedores quando o cliente recebe seus pedidos.
Integrações com Marketplaces
VENDER EM MARKETPLACES
melhor marketplace para vender
vender em marketplace com cpf